20 de jul. de 2010

3ª Etapa Smel Adulto - Guarda Municipal



A Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, promoveu neste domingo (18) a 3ª Etapa do Campeonato Adulto de Corridas de Rua de Curitiba - 13ª Corrida da Guarda Municipal de Curitiba.
Inscritos 3.000 atletas que participarão das provas de 10km (masculina) e 5km (femina).

Agentes de trânsito esteve orientando motoristas durante toda a corrida.

No sábado (17), um dia antes da prova, os corredores fez a retirar do kit do atleta na praça Oswaldo Cruz, região central da cidade. Cada kit continha camiseta de cor branca poliamida, número de peito e chip eletrônico para a marcação do tempo de prova de cada atleta.

Na retirada, os atletas fizeram uma doação ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) para a Campanha do Agasalho Doe Calor, de R$ 10. Os recursos arrecadados serão destinados à compra de cobertores, para entrega a famílias em situação de vulnerabilidade social em todas as regionais da cidade.

Largada - A largada teve início 08:01h no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, no bairro Jardim das Américas. A primeira largada para os atletas inscritos na prova com percurso de 10km. Em seguida, a largada para os atletas inscritos para os 5km.

Os atletas foram solidários à campanha Doe Calor para beneficiar ainda mais pessoas em nossa cidade", afirma o coordenador de corridas da SMEL, Vilson Thomé.

EU PARTICIPEI!!!