25 de jan. de 2011

Revezamento Entre- Parques


Dia 30 de janeiro de 2011, acontece a “5ª Corrida de Revezamento entre Parques” tem por objetivo incentivar e promover as corridas de rua, bem como divulgar as peculiaridades turísticas, naturais e ambientais da cidade de Curitiba.

Esta prova de revezamento se desenvolve ao longo de cinco parques da nossa cidade, todos eles com estrutura que permite a realização do evento e com acesso viário ideal ao corredor.
Tratando-se de uma corrida de revezamento a pé, de 23.414 metros, os participantes deverão estar imbuídos do espírito de equipe, companheirismo e preparação coletiva.

A largada será no Bosque do Papa (no Centro Cívico, ao lado do Museu Oscar Niemeyer) e percorrerá os Parques São Lourenço, Tanguá, Tingüi e Barigüi, nesta ordem, ficando a “chegada” no Parque Barigüi (em frente à Academia de Ginástica da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer).

400 equipes, sendo 200 vagas para equipes com 4 corredores e 200 para equipes com 2 corredores (ver os itens “8”, “22” e “40”, deste Regulamento).

Os “chips”, os “números de peito”, a “pulseira de passagem” e a “identificação do carro de apoio” dos atletas deverão ser retirados nos dias 27 e 28 de janeiro (quinta e sexta feira, das 08h00 às 18h00) e sábado, das 09h00 às 12h00, no mesmo endereço da inscrição, mediante identificação de um dos integrantes da equipe, devidamente documentado.

Fonte: http://migre.me/3K0NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário