29 de jul. de 2010

4ª Etapa SMEL



Segunda Feira dia 02/08 Começarão, as inscrições para a 4ª etapa do Campeonato Adulto de Corrida de Rua. O evento é realizado pela Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL).

Poderão participar atletas nascidos até 1992, em 24 categorias, masculina e feminina, cadeirante e deficiente visual.
A prova acontecerá no dia 22 de agosto, com a largada prevista para as 8h, em frente à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (ASECE), na rua Paulo Turkiewicz, 668, Tarumã.
No percurso, os corredores terão pela frente dez quilômetros de asfalto. A expectativa é que o número de participantes supere o da etapa anterior, em torno de dois mil. Para quem já participou de outras etapas, e possui cadastro na SMEL, as inscrições podem ser feitas pela link www.curitiba.pr.gov.br/publico/secretaria.aspx?idf=200&servico=17, Até 15 de agosto ou assim que atingirem os limites de inscrições
No dia da prova, além da documentação, é necessária a doação de uma lata de leite em pó que será repassada a entidades assistenciais.
Serviço Outras informações pelo telefone (41) 3350-3350.

2 comentários:

  1. Estamos acompanhando! abraços
    Equipe FIEP

    ResponderExcluir
  2. Amigo obrigado pelo apoio e visita em nosso blog.
    Bons treinos e visite sempre nosso site www.4corredores.com.br e nosso blog e fique a vontade para escrever e se manifestar sobre tudo!
    Abração
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir