10 de ago. de 2010

Meia Lorpen® - Pastilhas SUUM

O que faz com que as meias tenham um elevado nível de inovação é que os designers da Lorpen ao acabar de desenvolver um novo modelo de meia, mandam para a produção e em seguida saem para testar o protótipo, literalmente no quintal de casa! Além disso, um grande número de voluntários sempre aparece para fazer este tipo de teste!

Como um dos poucos fabricantes de meias certificados com a ISO 9001, a Lorpen e todos os seus funcionários têm grande orgulho do que desenvolvem e produzem para você. Todos os aspectos da produção são cuidadosa e rigorosamente descritos e seguidos no processo de certificação da norma ISO 9001. Isso significa que você pode ficar tranqüilo em relação à essas meias: elas terão uma performance e um desempenho como nenhuma outra.
Aproveite! Seus pés merecem!

EU TENHO
Agora eu tenho as meias Lorpen . O Sr. Marcus da empresa PROATIVA enviou-me as meias para que eu pudesse testá-las.
Eu Já conheceia a Fama, devido ao Blog da minha Amiga: Corre Marli www.marlipalugan.blogspot.com
Fiquei impressionada, já havia lido sobre as mesmas e estava pensando em comprá-las caso não as recebesse. Mas eu ganhei para testar do Marcus.

APROVADA
Precisam ver a quantidade de tecnologias que estão envolvidas numa só meia. Há muito eu pesquisava sobre estas meias específicas para corredores, mas nunca imaginei que faziam tanta diferença;.
Eu usei na Corrida de rua, e mesmo sendo grossa ela é muito confortavél e macia, detalhe não deixa a meia molhada, afinal ela deixa o pé Transpirar...

O modelo da minha é a Meia Multisport TriLayer Light Women's possui cinco tecnologias reunidas numa só meia, uma delas é a tecnologia LIFEFit (tecnologia aplicada à tricotagem da meia). Entendam um pouco o que isso signfica,


Que esta meia possui:

1- Lycra Plus: 10% de Lycra na estrutura da meia, fazendo com que ela se ajuste perfeitamente ao corpo. Evita que a meia fique frouxa e deslize, saindo do lugar.
2- Multi Density Knit: A meia possui densidades (acolchoado) diferentes para cada parte, conferindo maior conforto ao usuário.
3- Mesh Instep: Sistema que permite uma melhor fixação da meia ao pé, diminuindo sua espessura e melhorando a ventilação, o que diminui o acúmulo de temperatura nos pés.
4- Narrow Heel + Forefoot: A meia se adapta perfeitamente aos pés femininos, pois possui as partes da frente e de trás mais estreitas.
5- Flat Knit Toe Seam: A ponteira da meia é unida ponto a ponto com seu lado contrário sem fazer relevos que possam incomodar os dedos, resultando em máximo conforto.

Além disso foi aplicada a tecnologia TRILAYER (tecnologia aplicada aos fios). Mais uma vez do que se trata?? Vejam:



Significa que:

1- Camada Interna: constituída de fibra sintética. É um poliéster hidrófobo. A umidade dos pés passa através desta camada para a segunda camada, deixando os pés livres da umidade.
2- Camada Intermediária: Constituída de fibra natural, variando entre Tencel e Lã de Merino, dependendo da aplicação. Todas são hidrófilas, tendo a propriedade de absorver a umidade e deixá-la evaporar facilmente. O Tencel é mais usado para Primavera e Verão, enquanto que a Lã de Merino é mais recomendada para Outono e Inverno. O Tencel também é um anti-bacteriano natural, inibindo a proliferação de microorganismos.
3- Camada Exterior: Constituída por Nylon (Poliamida). Proteção contra abrasão.


PASTILHAS SUUM
O Suum é um repositor eletrolítico voltado para atletas, tem o diferencial de ser portátil, por vir sob a forma de pastilhas efervescentes, que são diluídas em 500 mililitros de água e se tornam uma bebida de sabor lima-limão e que ajuda na hidratação e, sobretudo, na reposição dos sais (sódio, potássio, magnésio, etc.) perdidos através do suor em atividades de longa duração. O produto traz também em sua composição as vitaminas C, B5, B6 e B12. Não contém açúcar e nem carboidratos.
EU TESTEI E APROVEI!!!



Um comentário:

  1. Quando eu recebi a meias lorpen para testar, pensei logo não serviria para as corridas devido elas serem grossas, mais estava enganado elas são boas demais para correrem.
    Parabéns pelo blog que está muito informativo, boas corridas Beto.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir